sexta-feira, 15 de março de 2013

Encontro da Guarda Municipal de Diamantina e Mariana


No dia 13 de março do decorrente ano, as 14:00 horas, no Auditório de Centro Administrativo da Prefeitura de Diamantina, os Coordenadores da Guarda Municipal de Diamantina iniciaram a reunião  para tratar de assuntos relativos a instituição, passando a palavra para o GM França que apresentou a prestação de contas do I Natal Solidário da Guarda Municipal. Logo em seguida foi feito o balanço do Carnaval pelos chefes de equipe, entre outros assuntos abordados.
















Participaram da reunião também a Guarda Municipal de Mariana, representada pela Comandante kele Cristina Araújo e os GM’s Lazare, Gomes e Cesar, que fizeram uma breve apresentação institucional para os Guardas de Diamantina, logo em seguida houve um bate papo entre as duas instituições para troca de experiências, estreitando mais os laços de amizade entre as corporações.
















Foram convidadas as Guardas de Nova Lima e de Ouro Preto, mas infelizmente não poderam comparecer por motivos de força maior.
A reunião finalizou com os coordenadores da Guarda Municipal de Diamantina fazendo apresentação das expectativas para 2013 e agradecendo a presença dos companheiros de Mariana.




































Da esquerda para direita: GM Cesar, Lazare, Rosilene, Miriam,
Atrás: Pires, Gomes, Leandro,
Ronaldo (Secretário de Governo), Comandante Kele Cristina,
Murilo e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário